Skip to main content

Quando a gente já tinha se acostumado com uma PlayStation Plus de apenas dois jogos mensais, a Sony surpreendeu em fevereiro com três títulos. Agora, ela volta a surpreender com quatro jogos gratuitos no serviço em março, incluindo Final Fantasy VII Remake.

Os assinantes do serviço da Sony terão assim acesso liberado aos seguintes jogos no próximo mês: Final Fantasy VII Remake, Remnant: From the Ashes e Farpoint (VR) para o PlayStation 4 e o exuberante Maquette chegando para PlayStation 5, a partir do dia 2 de março.

Final Fantasy VII Remake é a aclamada recriação de uma obra-prima dos JRPGs, por enquanto exclusiva das plataformas da Sony. O jogo irá ganhar uma expansão para o PlayStation 5 em breve, enquanto os jogadores aguardam a continuação da aventura de Cloud e seus companheiros.

Os jogadores que curtem mundos fantásticos e misteriosos irão se surpreender com Remnant: From the Ashes na PlayStation Plus. Nessa realidade, a raça humana está à beira da extinção, após uma sinistra invasão de criaturas extradimensionais. A sobrevivência não é garantida, em cenários gerados randomicamente, e a busca por recursos é uma constante.

Para os fãs de Realidade Virtual, o serviço da Sony trouxe Farpoint e seu arsenal de armas. O objetivo é explorar e sobreviver aos desafios de um planeta distante, em mundo aberto e com suporte a cooperação com outro jogador.

Por último, os donos de um PlayStation 5 terão acesso imediato ao lançamento Maquette, com a dublagem da atriz Bryce Dallas Howard. O título produzido pela sempre confiável Annapurna Interactive é um deleite para os olhos e um desafio para as mentes mais afiadas, brincando com o conceito de perspectiva espacial.