Skip to main content

A Square Enix, sabendo do problema que o mundo está enfrentando com o coronavirus, fez outro pronunciamento para acalmar os fãs. Final Fantasy VII já está a caminho da Europa e da Austrália, com o envio das peças para as Américas sendo programado para esta semana.

Porém, a empresa também pede a consideração dos jogadores quanto conseguir a peça previamente. Sabendo que algumas lojas podem liberar antes da data, a Square Enix solicita para que não saiam jogando spoilers nas redes e respeitem quem ainda não conseguiu jogar. Apesar de ser um jogo de 20 anos atrás, eles prometem ter várias novidades no meio que surpreenderão até os mais apaixonados pela franquia.

Antes previsto para o dia 10 de abril, Final Fantasy VII foi atingido pelo COVID-19 e a empresa declarou que ele poderia atrasar em alguns lugares do mundo. Porém, nesse novo posicionamento, descobrimos que podemos ter o título em mãos ainda antes. Para afastar a ansiedade, ao menos, tem uma demo esperando por você na PlayStation Store.