Skip to main content

A Microsoft prometeu e está cumprindo seu cronograma de lançamentos bombásticos para o Xbox Game Pass. Em fevereiro, os assinantes do serviço verão a chegada de Final Fantasy XV, Wolfenstein: Youngblood e o indie Death Squared.

O RPG da Square Enix estará disponível no Xbox Game Pass a partir de 6 de fevereiro, em sua versão mais luxuosa. Final Fantasy XV Royal Edition inclui todos os DLCs lançados para o jogo, conteúdo extra que não estava presente em DLCs, novas conquistas e muito mais para os fãs da aventura de Noctis e seus amigos.

O tempo vai fechar para os nazistas na mesma data, quando Wolfenstein: Youngblood estreia no serviço de assinatura. Apesar do jogo ter sido mal-recebido em seu lançamento original, as desenvolvedoras MachineGames e Arkane Studios Lyon arquitetaram correções e conteúdos adicionais que parecem ter colocado o derivado da franquia de volta em seu eixo.

Em 13 de fevereiro, o simpático mas desafiador Death Squared também aparece no Xbox Game Pass. O título independente é fruto do programa ID@Xbox, de incentivo  jogos independentes e criativos no Xbox.