Skip to main content

O Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do Brasil, dá continuidade na parceria de sucesso com a Oi, em projeto especial de lives para lançar Oi Fibra 400 mega à comunidade gamer. A operadora é parceira master do Final Level desde agosto de 2018, data de lançamento da plataforma.

Para a CEO do Final Level, Fernanda Lobão, a parceria duradoura ganha mais peso com este novo projeto especial. “A live feita em parceria com o Nobru, um dos maiores nomes do cenário gamer e pro player de Free Fire, teve 160 mil visitantes simultâneos no Youtube, além de mais de 2 milhões de visualizações em menos de 24h. Foram quase 350 horas de exibição. Estamos animados com os resultados e temos alta expectativa para as próximas que acontecem dias 27 de junho e 5 de julho”, explica.

O Final Level tem um hub de conteúdo composto por um time de influenciadores digitais de peso, que juntos somam mais de 58 milhões de inscritos no Youtube. Entre eles, está o Nobru, maior streamer de Free Fire do Brasil, que participa de duas lives. No último domingo, Nobru teve a experiência de realizar sua primeira live, proporcionada pelo Final Level e a Oi, e alcançou 35 mil views no Instagram. Além dele, as próximas lives contarão com a participação de outros creators como: funBabe, Gab Araújo, Sheviii2k, Baiano, Cerol e Cherryrar.

“Com essa parceria com o Final Level, a Oi dá mais um passo para reforçar sua estratégia no território de games, trazendo acessibilidade, oferecendo conexão e democratizando conteúdo de entretenimento para as pessoas. Nos últimos três anos patrocinamos a Game XP, o maior GamePark da América Latina. Estamos junto aos eventos de eSport amador e já apoiamos dois torneios nacionais de games, o TUES (Torneio Universitário de esports) e os JEE (Jogos Escolares Eletrônicos), entre outros eventos da cultura gamer”, explica Livia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.

Durante as lives, a Oi ativa os produtos Oi Fibra 400 mega e Oi Play com banners rotativos em formato de gif, vinheta de transição, inserção de foguetes com logo da Oi e calls to action para a audiência seguir o Youtube da Oi.

Próximas lives:

27/6
Convidados: Nobru, Gab Araújo, Baiano e Cerol
Horário: 19h
Onde: www.youtube/oi (à confirmar)

5/7
Convidados: Sheviii2k, Gab Araujo, funBABE e Cherryrar
Horário: 19h
Onde: www.youtube.com/finallevel