Skip to main content

No mês de junho, uma ação uniu Flakes Power, um dos criadores de conteúdo mais conhecidos do mercado de games, e a marca Nerf. Juntos, eles promoveram uma festa surpresa de aniversário dentro do jogo Fortnite, totalmente online, para alguns seguidores do influenciador. A diversão, mesmo que remota, foi compartilhada com os amigos e o ídolo. Ao todo seis aniversariantes de diversas partes do país participaram fazendo suas festas online.

Para a ação de celebrar o aniversário numa festa online, Flakes Power criou, junto com Alan Shinohara, um mapa personalizado com um cenário totalmente customizado com bexigas coloridas, balão gigante igual ao que faz parte do jogo Fortnite, cama elástica, carrinhos de food truck e bolo estilizado.

Como uma boa festa surpresa, toda a ação foi combinada antecipadamente com os familiares dos aniversariantes, que armaram a surpresa sem eles saberem. E durante a festa, o próprio Flakes Power entrou neste mundo virtual criado dentro do jogo para celebrar com eles num grande encontro entre ídolo e fãs. Veja aqui como foi essa festa.

Alguns participantes

Bianca é irmã de Miguel (14 anos) e o criou como filho. Ela ficou muito feliz por fazer algo que impactou tanto a vida do menino. “Para o Miguel foi algo muito bom, pois é o mundo dele, né? Ele se divertiu bastante jogando com o Flakes, se emocionou e eu fiquei muito feliz de ter conseguido proporcionar isso a ele. A melhor parte foi ele descobrir que o Flakes ia aparecer, porque eu não disse a ele em momento nenhum. Foi totalmente surpresa!”, relembrou.

Andrea, mãe de Leonardo (13 anos), ficou muito empolgada ao saber que tinha ganhado a festa para o filho. Estava muito ansiosa para que a surpresa acontecesse e para saber se o filho iria gostar.

Foram 1197 inscrições de famílias de todo país, e o que chamou a atenção foi um pai apaixonado por games, o Rafael de 38 anos que joga com o filho e amigos, e não perde um vídeo do canal do Flakes, que fez questão de entrar na brincadeira e curtir a festa, o que garantiu a ele o título de paizão e amigão da galera! “Eu amei a ideia de uma festa online, foi sensacional! Eu nunca imaginei que pudesse fazer algo assim. O maior presente que eu tive foi ver a emoção do meu filho e os amigos jogando com o Flakes, realmente incrível. Com certeza eu faria outras festas assim para reunir a criançada”, comemorou.

Ao final da ação, todos os aniversariantes receberam da Hasbro, em suas casas, um presente mais que especial, um lançador Nerf Fortnite igualzinho ao do jogo virtual, para fechar com chave de ouro a celebração e trazer a diversão para a vida real. E quem quiser comemorar virtualmente, o mapa de aniversário fica disponível dentro do jogo Fortnite para que as festas virtuais continuem, reunindo amigos e familiares.