Skip to main content

O Fluxo, organização criada por Nobru e Cerol, dois dos maiores nomes do cenário de Free Fire brasileiro, apresentou hoje o elenco que irá disputar a série A da LBFF 2021. Com 5 jogadores, que irão se revezar durante a temporada, são eles: Nobru, JapaBKR, Fac, Syaz e Godkill.

“Eu e o Nobru sempre tivemos isso de parceria e amizade muito forte então primeiro chamamos o JapaBKR e o Fac que são jogadores que a gente conhecia há tempos e convivem conosco, falam a língua da comunidade. Já o Syaz e o Godkill, são meninos talentosos que a gente acompanhava, aí ficou fácil. Juntamos todos com o Nobru que além de ser influenciador e dono da equipe, é um dos melhores jogadores do Brasil pra fazer parte do time, dividindo o que aprendeu pra gente ter uma equipe forte.” Comentou Cerol.

Os jogadores

Jonatha “JapaBKR” Pereira tem passagens pela B8, Team Liquid, onde foi campeão da 1a Temporada da LBFF em 2020 e Corinthians onde foi eleito o melhor jogador de Free Fire de 2020 pelo Prêmio Esports Br e traz na bagagem a participação nos principais torneios nacionais e internacionais da modalidade.

Felipe “Fac” Bandeira, foi um dos primeiros jogadores do cenário brasileiro de Free Fire a se destacar e acumulou vitórias em diversos campeonatos amadores tanto de mobile como de emuladores. Carismático e muito querido pela comunidade, agora que completou 16 anos (idade mínima para disputar torneios oficiais) ele estreia em grande estilo.

Carlos Gabriel “Syaz” Vasconcellos vem como uma nova promessa para 2021 e compõe com Juan “Godkill” Viana, outra revelação do cenário, o sangue novo do time, fechando a equipe, traz ainda Luiz “K9” Ortiz, ex Vivo Keyd, como coach.

Todo o time, passa a ocupar uma mansão em São Paulo com todo conforto e comodidade para treinos, contando com analistas e psicólogo, onde também irão produzir conteúdo, com foco em alimentar a comunidade do Free Fire.

FLUXO Free Fire
Bruno “nobru”
Jonatha “JapaBKR”
Felipe “Fac”
Carlos “Syaz”
Juan “Godkill”
Luiz “K9” – Head Coach

O Fluxo é um dos projetos de esports da 3C Gaming que atende os influenciadores com o gerenciamento de carreira e em projetos especiais.