Skip to main content

Os caras nem disfarçam e a roupa suja vai ser  lavada ao vivo e à cores em pleno Fortnite com o Campeonato #FreeFortnite, que irá rolar no jogo nesse domingo (23).

Segundo os desenvolvedores da Epic Games, essa será a última oportunidade de toda a comunidade de jogadores participar de uma batalha em conjunto em todas as plataformas. Desde que a Apple baniu o jogo da sua loja, usuários da versão iOS do Battle Royale não irão receber a próxima atualização. Isso significa que os outros jogadores vão passar para o Capítulo 2: Temporada 4 em 27 de agosto, enquanto a turma da maçã vai ficar aprisionada no Capítulo 2: Temporada 3.

Então, nesse domingo será a “despedida” de quem joga Fornite em dispositivos iOS. O último campeonato coletivo irá oferecer diversos brindes para jogadores, incluindo a provocativa skin batizada de “Traje Magnata Amargo”. Qualquer semelhança entre o visual e um certo fundador de uma empresa cujo símbolo é uma maçã é mera coincidência. Na prática, a produtora e desenvolvedora de jogos não esconde o seu alvo e conclama que todos entrem ” na luta contra a @AppStore nas mídias sociais com a hashtag #FreeFortnite”.

Para chegar na voadora nessa briga de cachorro grande, o jogador deve reservar o seu domingo e  conferir o horário do início do evento na sua região. Durante o campeonato, basta selecionar na Lista de Partidas o Campeonato #FreeFortnite.

A Epic Games está tão pistola que vai distribuir inclusive prêmios físicos reais para os 20 mil melhores jogadores de Fortnite de todo o mundo. Não é brincadeira: eles vão mandar mimos para sua casa, incluindo Notebook Gamer Alienware, Samsung Galaxy Tab S7, OnePlus 8, PlayStation4 Pro, Xbox One X e Nintendo Switch. Confira o regulamento direitinho para participar.