Skip to main content

Prepare a pipoca! Fortnite receberá uma sessão de curtas vencedores de BAFTAS e Emmys no evento batizado de Short Nite. Durante um dia inteiro, cada um destes curtas premiados será reproduzido a cada 30 minutos.

Todos sabem que Fortnite hoje em dia, além de um Battle Royale, é uma enorme experiência social. Assim sendo, os jogadores já acompanharam trailers inéditos de filmes e até mesmo shows dentro do jogo. Na falta de aglomerações no mundo real, o jogo acaba preenchendo uma função na vida de seus participantes. O festival de curtas irá começar neste sábado (20), às três da tarde, horário de Brasília.

Para aqueles que desejam participar do Short Nite, basta entrar no modo Party Royale. Enquanto curtem a ilha e seus mini-games, os jogadores poderão ver os seguintes curtas: Bench, Makin’ Moves, Rollin’ Wild, Car Park, Maestro, Oktapodi, A Single Life, Catastrophe, Commuter Glitch, Creature Comforts, and Lynx & Birds.

E a pipoca? O novo Gesto Pipoca Gigante ficará disponível na Loja de Itens de Fortnite já a partir da noite anterior, na sexta-feira (19). Então, prepare-se, gaste algumas moedinhas e junte-se à brincadeira.