Skip to main content

Toda corrida tem um fim, pelo menos é o que a Playground  Games e a Microsoft pensam. Elas utilizaram o Twitter para afirmar que alcançaram o fim da linha e o Forza Horizon 3 será retirado de todas as lojas digitais em 27 de setembro de 2020. Sem choro nem vela, a única forma de adquirir o game será nas versões físicas a partir dessa data.

Porém, se você já tem o jogo, não se preocupe. Os serviços online serão mantidos e ninguém perderá nenhum recurso nessa ação. Apenas quem quiser comprar novas cópias dele terá de apelar para as lojas do mundo inteiro. A razão da retirada é uma só, as licenças de músicas e marcas de carros vão expirar e seus contratos não serão renovados a partir disso.

Forza Horizon 3 é um dos melhores títulos de corrida lançados até hoje no Xbox One, marcando uma viagem à Oceania pela primeira vez na série e sendo o primeiro de sua linha que chegou exclusivamente para a plataforma. Lembrando que o quarto jogo, lançado em 2018, ainda estará ativo e pode ser adquirido tanto no formato físico ou digital por prazo indeterminado.