Skip to main content
Notícias

Fotos de filmagens de Sonic the Hedgehog 2 revelam mais do que deviam

Por 21/04/2021No Comments2 min de leitura

Se você ainda não assistiu o primeiro filme de Sonic the Hedgehog, esteja alerta que a partir deste ponto estaremos falando sobre alguns spoilers do fim da história.

Com o início das filmagens do segundo longa-metragem, algumas fotos do cenário começaram a vazar e mostrar mais do que deviam sobre a trama que trará. Como sabíamos, ao final do anterior Sonic vence o Dr.Eggman e está sendo procurado por Tails, que aparece na cena pós-créditos. Mas ele não será o único parceiro do herói nesta nova aventura. Knuckle foi confirmado como outro reforço para o elenco de Green Hill Zone.

O furo foi realizado pelo site americano Just Jared, que conseguiu uma imagem onde mostra totens dos três personagens principais, quais provavelmente servem para marcação de espaço ou figuração para os diálogos que ocorrerão. Então sim, podem se empolgar que não faltará participações especiais nesse segundo filme. Será que podemos ver Amy Rose também ou está cedo para o par romântico de Sonic aparecer?

Sonic, Tails e Knuckles se unem na nova aventura.

Talvez isso não seja uma novidade grande para os fãs, já que no primeiro longa-metragem os equidnas aparecem caçando o herói e obrigando-o a fugir para a Terra. Desde então, vários rumores apontaram para a aparição de Knuckle, porém o único que vimos em todo o filme foi o próprio Tails no fim. Se ele será um aliado ou inimigo logo de cara, só o tempo dirá.

Vale notar que os bonecos podem não representar o design final destes personagens em Sonic the Hedgehog 2, servindo apenas como recurso ilustrativo. Ou seja, nada de supormos que Knuckle será exatamente desta forma ou que não contará com outros elementos visuais. Em toda a franquia eles utilizam vários tipos de acessórios, desde máscaras, bandanas, armas brancas etc.

As filmagens do longa-metragem foram iniciadas em março, com o lançamento programado para os cinemas no dia 08 de abril de 2022.