Skip to main content

O órgão de classificação etária americano, Entertainment Software Rating Board, também conhecido como ESRB, recebeu um cadastro um tanto curioso e que pode chegar a qualquer instante. No More Heroes e No More Heroes 2: Desperate Struggle, originais de Nintendo Wii e que saíram recentemente no Nintendo Switch, estão vindo para os PCs também.

Como vários títulos anteriores de outras séries, é quase certo de que se o cadastro existe, é porque algo será anunciado posteriormente e que ao menos o projeto está avançado o suficiente para a sua breve chegada. Nos resta aguardar para vermos as aventuras dos títulos do Suda51 que antes apareceram apenas nos consoles da Big N nos computadores, já que ainda não há uma data prevista.

O primeiro No More Heroes foi lançado em 2007, um ano mágico para quem curte videogames. Ele saiu na mesma época que Super Mario Galaxy, God of War 2, Halo 3, o primeiro Assassin’s Creed e Bioshock entre outras pérolas modernas. Já o segundo game da franquia chegou em 2010, na mesma plataforma e deixou os fãs com um gostinho de quero mais até os dias atuais.

Uma sequência foi anunciada em 2019, trazendo Travis de volta no terceiro jogo numerado da franquia, até o momento exclusiva para o Nintendo Switch também. Com o lançamento dos games anteriores no PC, não se sabe se ele pode ter uma exclusividade temporária ou se até acabará chegando simultaneamente, com a possibilidade até de nunca ser visto na plataforma.

Até o momento, nem Suda51 ou qualquer outra empresa se pronunciou sobre a franquia, restando a 2021 para trazer novidades sobre o tema.