Skip to main content

Anunciado hoje, a Garena é o mais novo apoiador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A colaboração entre Free Fire e a CBF levará para o título o uniforme da seleção por meio de skins e itens especiais, unindo o sucesso do jogo de celular ao futebol. A parceria começa já nesta quinta-feira e inclui patrocínio de dois anos para as seleções masculinas e femininas de futebol, e inicialmente terá dois anos de duração. O chefe de operações da Garena Brasil, Fernando Mazza, declarou:

“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela seleção brasileira através do Free Fire”.

A marca Free Fire estará presente em placas de publicidade, nos campos de treinamento da Seleção e nas entrevistas. A parceria é uma das mais estratégicas da CBF em tempos recentes, se aproximando de um público extremamente importante para o mercado, que é o gamer. Segundo o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto, estão sendo planejadas diversas ações para o público jovem, que colocará a seleção cada vez mais presente nesse ecossistema.

O primeiro item dessa parceria será o uniforme amarelo e azul, que estará disponível no dia 6 de agosto, fazendo parte do evento Farra de Colecionadores que vai durar até dia 13 de agosto. Free Fire, que está fazendo aniversário de quatro anos, está disponível para Android e iOS.