Skip to main content

A palavra “esperança” combina com o mundo hostil e gélido de Frostpunk? Essa é a pergunta que o jogador terá que desvendar em “On The Edge”, o próximo e derradeiro DLC do jogo.

A expansão chega para o PC em 20 de agosto e apresenta um cenário novo. Continuando a história da campanha principal, após a Grande Tempestade, uma região é descoberta nos limites do território de New London e o posto avançado pode representar um alvorecer para a sociedade castigada. Entretanto, conquistar essa vitória exigirá decisões difíceis do jogador e seus personagens.

Um armazém abandonado do exército surge como uma tábua de salvação em Frostpunk, mas sustentar a operação ao longo de uma extensa linha de abastecimento não será uma tarefa simples. No limiar do gelo, não há animais para serem caçados. Por causa disso, os colonos estarão dependentes de recursos enviados por New London. Em contrapartida, a matriz demandará favores pesados em troca…

A desenvolvedora 11 bit studios garante que esse é o último DLC do jogo e a conclusão que a saga merece. A expansão trará novas mecânicas para administrar sua população, novas estruturas e, principalmente, novos sofrimentos na vastidão gelada.