Skip to main content

Aclamado pela crítica, inclusive pelo Gamerview, Frostpunk ganhou data para levar seu congelante e desafiador universo para os consoles: o jogo chega para Xbox One e PlayStation 4 em 11 de outubro.

O título da 11 bit studios coloca o jogador no controle da última cidade de uma Terra pós-apocalíptica em que uma nova era glacial congelou quase todo o planeta. Decisões difíceis precisam ser tomadas para assegurar a sobrevivência em um ambiente extremamente hostil no qual a administração dos escassos recursos pode significar a diferença entre a vitória e a extinção.

Os jogadores de consoles podem esperar uma experiência otimizada para suas plataformas e as peculiaridades de cada sistema. De acordo com os desenvolvedores, Frostpunk Console Edition pode se tornar um novo paradigma para títulos do gênero nos consoles.

[miptheme_quote author=”Jakub Stokalski, Líder Senior de Design da 11 bit studios.” style=”text-center”]Desde o primeiro dia sabíamos que queríamos levar o Frostpunk para consoles. Ao mesmo tempo, não queríamos que fosse apenas um port. Nós queríamos que Frostpunk se sentisse como uma experiência de console nativa, então nós redesenhamos praticamente todos os elementos do jogo para trabalhar intuitivamente com um gamepad[/miptheme_quote]