Skip to main content

Em uma parceria inédita, a Fujifilm anunciou que lançará um aplicativo que permitirá imprimir os prints do Nintendo Switch em sua intax mini Link. O app chegará no dia 30 de abril de 2021, curiosamente na mesma data que New Pokémon Snap, e poderá ser baixado gratuitamente em seus celulares. Com o QR Code disponibilizado no videogame, você poderá mandar a imagem para a impressora sem fio e pronto, ela fará todo o restante do trabalho.

Além disso, você poderá personalizar as suas imagens com as bordas especiais que o aplicativo terá. No lançamento terão três disponíveis, com os temas Super Mario, Animal Crossing: New Horizons e, obviamente, do próprio New Pokémon Snap. Também estarão inclusos alguns efeitos que podem ser colocados tanto nos prints quanto nas suas fotos comuns.

Até mesmo a caixa do produto terá quatro novas versões, das cores branca, vermelha, azul e outra especial com a capa de um Pikachu inclusa. Todas ilustrarão a possibilidade de parear com o Nintendo Switch e os recursos que estarão no app. Antigamente tivemos algo semelhante, mas feito pela própria Big N, para o SNES e o Game Boy Color, mas não vingou entre os fãs. Agora que estamos na era das redes sociais e tudo é registrado, quem sabe, não é?

Até o momento a Fujifilm afirmou que o download do app será apenas no território japonês, mas considerando o sucesso que a plataforma tem em todo o mundo, não deve demorar para chegar nesse lado do globo. Se colocar na conta que a empresa distribui oficialmente a instax mini Link aqui no Brasil também, não acho muito difícil vermos isso em nossa frente.