Skip to main content

É isso mesmo que você leu no título! Dead by Daylight receberá conteúdo da aclamada franquia de terror Resident Evil. Já imaginou Nemesis gritando Star, correndo e soltando mísseis? Ou o Mr.X, com toda sua paciência e perseverança, perseguindo os jogadores com passos lentos? Bom, são inúmeras as escolhas para as aberrações da franquia, mas a verdade é que ainda não sabemos quais personagens, vilões ou heróis, estarão presentes nesse crossover, muito menos quando. O anúncio foi feito na Resident Evil Showcase da Capcom, onde foi detalhado mais sobre Resident Evil Village.

O diretor criativo da Behavior Interactive, Dave Richard, disse que “todos estão animados em trabalhar com a lendária Capcom para criar o próximo capítulo de Dead by Daylight. É uma honra e uma felicidade dar as boas vindas à franquia de terror Resident Evil ao universo das ‘Entidades’. O resultado está fantástico e vai supreender veteranos e novos jogadores”. Já o diretor do jogo, Mathieu Côté, diz que eles são muito gratos pela Capcom ter trazido essa franquia de terror ao mundo dos games e que, agora, eles poderão juntar esses universos. “É um momento incrível e de orgulho para nós”, comenta o diretor.

Pra quem não conhece, Dead by Deadlight é um jogo online com partidas de 1v4, onde um é o monstro e quatro jogadores são os sobreviventes tentando resistir as mais diversas personagens da cultura pop como Fred Krueger, Michael Myers, Demogorgon; além de figuras já conhecidas dos gamers como o Pyramid Head de Silent Hill. Durante a partida o monstro tem que usar suas habilidades para estraçalhar todo mundo, e os sobreviventes precisam, bem… sobreviver, tendo a sua disposição armas, armadilhas e itens pelo cenário.

Ficamos no aguardo do anúncio oficial com data e conteúdo e vocês terão todas essas novidades aqui.