Skip to main content

Os usuários de Xbox que desfrutam do Game Pass tem motivos para comemorar, principalmente os fãs de Star Wars, pois novembro trás uma série de novidades aos assinantes. Star Wars: Jedi Fallen Order é o grande destaque, que chega junto do EA Play adicionando uma grande lista de jogos ao já gigantesco serviço.

EA Play, o serviço de assinatura da Eletronic Arts, oferece diversos jogos já lançados pela empresa, assim como também conta com descontos especiais para seus assinantes e apresenta períodos de testes antecipados dos seus lançamentos. Os jogos Battlefield 1, UFC 3 e Dragon Age: Inquistion são apenas alguns dos títulos disponíveis no catálogo, por exemplo, que agora chegarão gratuitamente aos assinantes do Game Pass.

As principais novidades de novembro são os produtos da EA, com o seviço chegando aos consoles e PCs no dia 10 de novembro, enquanto Star Wars: Jedi Fallen Order chega apenas para consoles nessa data. Outro título de destaque, é Ark: Survival Evolved: Explorer’s Edition que dará as caras no Game Pass no dia 17 de novembro.

Porém, além das adições, novembro também trará a despedida de alguns títulos do serviço: Darksiders 3, Munchkin: Quacked Quest, The Talos Principle e Tracks: The Train Set Game darão adeus aos jogadores. Todos partirão no dia 15 de novembro.

O Game Pass é disponível apenas para usuários de Xbox Live, enquanto o EA Play pode ser assinado por usuários de PS4, Xbox One e PC.