Skip to main content

Mantendo a tradição desde 2017, quando o Gamerview se tornou o site com a maior cobertura de reviews da América Latina, fazemos a contagem das nossas publicações. Este ano conseguimos passar um pouquinho o recorde do ano passado, totalizando 378 reviews publicados.

O recorde só não foi maior porque este ano enfrentamos – além da pandemia – empecilhos para ter acesso a alguns jogos, como Nioh 2, Grounded, 13 Sentinels: Aegis Rim e Haven, entre outros. Nossa maior dificuldade rolou com os jogos da Electronic Arts: FIFA 21, NHL 21, Madden 21, Star Wars: Squadrons e UFC 4 ficaram sem a nossa opinião aqui no site.

Apesar dos desafios, o Gamerview ganhou ainda mais espaço e reconhecimento internacional, incluindo menções em material oficial da Nintendo e PlayStation. No Twitter, rolaram muitos tweets de desenvolvedores agradecendo a nossa atenção com os jogos indies. Veja abaixo alguns exemplos:

Temos certeza de que em 2021 as coisas serão ainda melhores. O site segue crescendo e estamos preparando novidades, inclusive o retorno do podcast e uma maior frequência dos nossos vídeos autorais no YouTube.

Queremos agradecer aos nossos leitores pelo apoio de sempre e desejar à todos um Feliz Ano Novo!