Skip to main content

A Microsoft mexeu com quem estava quieto e acordou Cthulhu em R’lyeh para liberar o listão de jogos que estarão disponíveis para os assinantes da Games With Gold no próximo mês.

A lista inclui quatro títulos, dois para cada versão da plataforma de jogos da empresa: Call of Cthulhu e TT Isle of Man, para Xbox One; e Fable Heroes e Star Wars Battlefront (o clássico) para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

TT Isle of Man é para os amantes de velocidade e esportes radicais, trazendo todo a adrenalina da lendária descida da montanha Snaefell, que vem desafiando motociclistas do mundo inteiro há anos. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de fevereiro.

Call of Cthulhu é um mergulho macabro no universo literário criado pelo imortal H.P. Lovecraft, uma região obscura dominada por entidades cósmicas que podem levar o mais forte até os porões da insanidade.  O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de fevereiro e 15 de março de 2020.

Fable Heroes é um derivado da franquia de RPG, desta vez focado na ação desenfreada, na coleta de moedas e na jogabilidade cooperativa entre até quatro jogadores. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de fevereiro, entre os dias 1º e 15.

Star Wars Battlefront é o jogo clássico de 2004, não o remake desenvolvido em 2015, mas a ideia é a mesma: apresentar as frenéticas batalhas na terra, no céu e no espaço da franquia espacial. Aviso: não oferece mais suporte a multiplayer online. O título ficará liberado entre os dias 16 e 29 de fevereiro.