Skip to main content

A Microsoft estava com pressa para o recesso e já liberou o listão de jogos que estarão disponíveis para os assinantes da Games With Gold no próximo mês.

A lista inclui quatro títulos, dois para cada versão da plataforma de jogos da empresa: Batman: The Telltale Series e Styx: Shards of Darkness, para Xbox One; e Tekken 6 e LEGO Star Wars II: The Original Trilogy para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Styx: Shards of Darkness mostra o lado mais sombrio dos mundos de fantasia e aqui o jogador controla um goblin mestre na arte da furtividade, durante uma invasão à fortaleza dos Elfos Negros no que pode ser o roubo de sua vida ou sua condenação. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de janeiro de 2020.

Batman: The Telltale Series traz o Cavaleiro das Trevas para as mecânicas de adventure da Telltale Games, em que o jogador precisa tomar decisões cruciais que irão afetar o andamento da história e definir o destino de um herói de psiquê atormentada.  O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de janeiro e 15 de fevereiro de 2020.

Tekken 6 dispensa apresentações: é a sexta iteração de uma das mais aclamadas franquias de luta dos jogos eletrônicos, apresentando uma seleção de lutadores exóticos com estilos variados que irão desafiar qualquer veterano do gênero. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de janeiro, entre os dias 1º e 15.

LEGO Star Wars II: The Original Trilogy mistura a simpatia do universo Lego com o carisma da maior saga espacial de todos os tempos, trazendo para os jogadores uma recriação da trilogia cinematográfica que deu origem a tudo. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de janeiro.