Skip to main content

Após o anúncio da semana passada, Need for Speed Heat finalmente deu as caras. Na Gamescom, a Electronic Arts mostrou o novo trailer do jogo com elementos de gameplay e finalmente você poderá acelerar na hype. As pistas serão na cidade de Palm City, onde o dia e a noite farão ainda mais diferença do que imagina.

Enquanto o sol iluminar o local, os policiais estarão à espreita, reforçando a lei e os bons costumes. Enquanto você participa de corridas e testes de velocidade, eles irão apenas estar próximos e acompanhando. Porém, de noite o bicho pega. As corridas clandestinas e os rachas que dominam o ambiente noturno, fazendo você subir de ranking do Heat. Mas neste momento, os policiais estão bem mais agressivos e há mais viaturas disponíveis para te perseguir.

A EA sabe que os jogadores têm preferência no estilo do carro, até maior que seus atributos. Para contornar isso, eles oferecem uma imensa gama de opções de customização dos veículos e do seu avatar. No trailer e no anúncio não foram especificados se haverá microtransação para compra destes com dinheiro real, mas não custa sonhar não é? Ao menos as loot boxes foram extintas do título.

Need for Speed Heat também contará com um aplicativo para iOS e Android que te permitirá customizar seu carro mesmo longe do videogame. O trailer também demonstra uma rápida aparição das equipes que construirá no jogo. Este será o online do título, com os veículos da sua galera podendo ser vistos da garagem do jogador. Além disso, também haverão placares de líderes e desafios que estarão conectados ao seu grupo. Ele chegará em 08 de novembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC.