Skip to main content

A SEGA e a Amplitude Studios revelaram durante a Gamescom a sua carta na manga para 2020. O jogo de estratégia, Humankind, promete reescrever a história da humanidade ao seu bel prazer. Você comandará a evolução humana desde o período Neolítico até os tempos atuais, combinando culturas e criando civilizações conforme sua vontade.

O game reúne 60 culturas diferentes, quais você pode combinar e misturar conforme o avanço da história. Cada uma delas oferecerá um elemento único de gameplay e trará um fim diferente ao seu legado. Você também poderá encarar figuras históricas conhecidas, presenciar a criação de vários eventos científicos e visitar algumas das maiores belezas de todo o mundo.

O elemento competitivo também estará bem exposto à Humankind. A maior condição para vencer no jogo é a fama. A cada conquista importante, escolha moral que decide e batalha ganha construirá seu legado. Isso impactará o seu mundo e o mais famoso será o vencedor. Unindo os elementos táticos, você pode construir cidades inteiras em cima de montanhas, mover arqueiros pela floresta escondidos e travar combates intensos.

Também será possível contar com aliados durante sua aventura, assim como gerar inimigos. A Amplitude Studios promete trazer batalhas épicas e conta com você para transformá-las em verdadeiras guerras mundiais multiplayer. Ainda não foram reveladas as plataformas que o game vai sair, mas a página dele na Steam já garante que pode esperá-lo para PC.