Skip to main content

Desta vez, The Sims 4 foi longe demais! Mais especificamente para uma galáxia muito distante. A expansão Jornada para Batuu irá levar o seu sim para o universo de Star Wars em uma viagem alucinante.

O pacote é fruto de uma parceria entre a produtora de cinema Lucasfilm, a desenvolvedora Maxis e a produtora de jogos EA. Com o inesperado crossover, o jogador irá parar no Black Spire Outpost de Batuu. Esse é o mesmo point de encontro que faz parte da atração Star Wars: Galaxy’s Edge no Disneyland Resort e no Walt Disney World Resort. A Disney não brinca em serviço e caprichou na integração entre mídias.

Com Jornada para Batuu, o jogador de The Sims 4 terá acesso a sabres de luz da franquia, poderá visitar as naves icônicas dos filmes e poderá até mesmo conferir na sua tela se Kylo Ren e Rey formam um casalzinho ou não. A expansão vem com história própria e trará uma disputa entre facções pelo controle do posto avançado, com escolhas do jogador influenciando o resultado do conflito. Ao retornar para a Terra, receitas e itens de decoração estarão liberados para trazer um gostinho de Star Wars para o mundo comum. Quem não quer um dróide doméstico?

O pacote estará disponível para compra a partir de 8 de setembro, para PC (Steam e Origin), Xbox One e PlayStation 4. Mais detalhes estão disponíveis na página oficial da expansão de The Sims 4.