Skip to main content

Rolaram muitas novidades durante a Gamescom 2020 e uma delas foi o lançamento do novo trailer de Cris Tales. A prévia revela um pouco mais sobre a sua jogabilidade e cenários, além de introduzir  dois novos personagens.

O jogo está sendo desenvolvido pela Dreams Uncorporated e SYCK e publicado pela Modus Games. O título já está disponível para pré-venda e chega a todas as plataformas desta e da próxima geração e também para o PC no dia 17 de Novembro.

Inspirado em clássicos do JRPG, Cris Tales narra a história de uma jovem maga do tempo, chamada Crisbell. A moça tem uma grande missão a cumprir pelo reino de Crystallis: impedir os avanços da Time Empress. A vilã está aos poucos dominando o reino e transformando-o em um império tirânico.

Por ser desenvolvida por uma equipe Colombiana, o jogo faz um lindo aceno a cultura do país ao inserir a arquitetura e paisagens típicas de lá e é possível observar isso com clareza neste novo trailer. A prévia também traz um pouco da história, que mostra como o jogador terá que explorar as mesmas áreas em 3 períodos de tempos distintos. Desta forma, Crisbell viajará pelo passado, presente e futuro.

O novo trailer de Cris Tales também introduziu dois novos personagens ao time. JKR-721 é capaz de usar sua força elétrica durante as batalhas. Enquanto isso, Zas é o dono de uma misteriosa bolsa, que promete ser essencial durante a exploração do mundo do reino de Crystallis.

Para quem quiser conferir um pouco mais sobre a jogabilidade e sistema de batalha, Cris Tales está com demo disponivel para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.