Skip to main content

Assim como foi prometido pela Bethesda, existe um novo conteúdo chegando ao DOOM Eternal. Foi apresentado na Gamescom 2020 o trailer da primeira parte do DLC, chamada de The Ancient Gods e existirão dois arcos que acrescentarão mais do que apenas uma continuação do Modo História.

Indo para um novo reino, o Doom Slayer encontrará não apenas novos monstros, como terá de achar formas diferentes de acabar com eles durante a gameplay. Mudando um pouco a mecânica, alguns inimigos se transformarão numa aparência fantasmagórica e cabe a você despachá-los.

É aí que a coisa fica ainda mais doida, transformando o protagonista do título numa espécie de Caça-Fantasmas, capturando as criaturas espectrais com um raio especial.

E pode ficar tranquilo que a primeira parte do DLC de DOOM Eternal está mais próxima do que você imagina. Além do trailer, também foi divulgado que o conteúdo chegará no dia 20 de outubro de 2020 e poderá ser adquirido em conjunto com a parte 2, comprando o Passe de Temporada Year One em todas as plataformas.

O jogo também foi confirmado para a próxima geração, chegando ao PlayStation 5 e ao Xbox Series X ainda no final deste ano.