Skip to main content

Durante a transmissão da Gamescom 2020 nesta quinta (27), um trailer inédito, misterioso e um tanto charmoso foi revelado. Nele conhecemos Unknown 9: Awakening, em que vemos uma jovem escondendo algo no espaço, entre os tijolos de um muro, enquanto é perseguida. Uma vez que é alcançada pelos seus perseguidores, ela entra em um espaço de tempo diferente, o que a permite ver as ações futuras de seus agressores e lhe dá a oportunidade de desviar do ataque e escapar.

Unknown 9: Awakening é baseado na série de mesmo nome, que expande seu universo entre livros, histórias em quadrinhos e podcasts. Também já passou pelas mãos do escritor John Ney Rieber com uma grande adição à série: Unknown 9: Archives, se aprofundando nos mistérios da Leap Year Society. O foco da franquia é apresentar um novo universo em que pessoas super dotadas possuem habilidades para brincar com a realidade ao seu bel-prazer.

Até o momento, Unknown 9: Awakening não possui data de lançamento, mas já sabemos que o título chegará para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.