Skip to main content

Nem a Gamescom conseguiu se salvar da onda de efeitos que a pandemia teve em vários eventos do mundo dos games, como aconteceu com a GDC e a E3. Mas nem tudo está perdido: a organização está trabalhando a todo vapor em uma versão digital do evento alemão.

[miptheme_quote author=”Time Gamescom, via Twitter” style=”text-center”]Cara comunidade da gamescom, É oficial: Infelizmente ,gamescom não irá sobre qualquer circunstância ocorrer no local em Cologne nesse ano.Assim como muitos de vocês, nós estamos desapontados, porque, como o time da gamescom, nós estivemos trabalhando em uma incrível gamescom 2020 por mêses assim como vários outros expositores. No entanto, esta bem claro para nós que, diante da pandemia do corona, nós temos que nos manter unidos. Isso significa que temos todos que ter consideração uns pelos outros e reduzir o risco de infecção.

Nós já estamos, no entanto, trabalhando a toda velocidade em uma gamescom digital. Ela é, afinal, o maior evento para jogos do mundo e é isso o que deve ser esse ano também. Você já pode esperar como nós iremos celebrar os melhores jogos e gamescom juntos com você e milhões de jogadores pelo mundo todo no final de agosto, mesmo sendo só um evento digital e não um físico dessa vez. Porque uma coisa é certa: esse ano também, gamescom é e continuará a ser o “Coração dos jogos”! Nós revelaremos mais sobre isso nas próximas semanas. Até la, mantanham-se saudáveis e não se esqueçam de #StayHomePlayTogether!

Em relação aos ingressos já comprados: Todos os ingressos pagos serão reembolsados. Koelnmesse irá fazer os preparos para isso nas próximas semanas. Você não precisará fazer mais nada quanto a isso.[/miptheme_quote]

A Gamescom ocorrerá do dia 25 ao 29 de agosto.