Skip to main content

Se você está de saco cheio do ganso de Untitled Goose Game incomodando em tudo que é lugar, recomendamos não abrir mais o Fall Guys: Ultimate Knockout também. Uma colaboração entre os dois jogos está sendo realizada e você pode ganhar uma skin da famosa ave no battle royale da zoeira. Para os haters, ainda mais ódio, mas para os fãs, um crossover divino.

A partir de hoje você pode adquirir o seu pacote completo de ganso na loja virtual in-game, sendo dividida em duas partes como todas as demais. Cada uma custa cinco coroas, não sendo algo tão absurdo se pararmos para analisar. E, como não podia faltar, um novo emote também foi adicionado para comemorar a união dos dois e traz o famoso Honk para incluir no seu personagem.

E caso tenha algum problema em ganhar coroas, que podem ser obtidas vencendo as partidas de Fall Guys: Ultimate Knockout, pode ficar mais tranquilo que a situação melhorou com a chegada da Season 2 do jogo. Antes era obrigatório ganhar para recebê-las, agora uma série de requisitos foram adicionados para facilitar um pouco, então logo vai perceber que comprar itens se tornou algo mais simples. Menos mal, certo?

Apesar de não ter especificado um prazo, a Mediatonic avisou que a skin estará disponível por um período limitado. Logo ela será trocada por roupas do menino com óculos e pelo caseiro, também saídos diretamente de Untitled Goose Game. Ou seja, pegue o abusador ou depois vai ter que se contentar em obter os itens das suas vítimas.

Parece que os seres bizarros estão dominando todo o mercado de games, com outros crossover tendo aparecido ao longo do caminho. Tivemos uma participação mais do que especial do Sonic, Team Fortress 2 e até mesmo o Godzilla fez uma participação por aqui, trazendo ainda mais caos e destruição ao título.