Skip to main content

Ao contrário da próxima aventura do Master Chief, parece que as demais desenvolvedoras estão trabalhando pesado na evolução gráfica para o Xbox Series X|S. A bola da vez é o título Gears 5, que ganhou um trailer inédito mostrando todas as melhorias que o jogo receberá na próxima geração do console da Microsoft. Não chore Craig, sua hora vai chegar.

A The Coalition revelou que a atualização estará disponível já no lançamento do aparelho, no dia 10 de novembro, permitindo que rode o game a até 120fps no Series X. E não pense que é apenas uma repaginada, eles também estão incluindo conteúdo inédito. Dessa vez, você pode jogar como Marcus Fenix sendo interpretado pelo ator Dave Bautista. Ele mesmo, o Drax de Guardiões da Galáxia e Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

A parte legal é que Gears 5 não será o único game da franquia que estará disponível no novo console já no Day One. A desenvolvedora já afirmou que Gears Tactics também estará presente na data, chegando tanto para o Xbox One quanto para o Series X|S. A história leva você a jogar com Gabe Diaz, pai de Kait Diaz, a protagonista do quinto jogo.

Além de muita ação, o trailer também entrega como será o gameplay do game com os gráficos aprimorados e olha, está espetacular mesmo. Eleito como um dos melhores games da geração e de toda a franquia, a The Coalition fez muito bem em trazer uma nova versão dele para os próximos passos do Xbox. Enquanto isso, os fãs aguardam pelo anúncio do fatídico Gears 6, qual não foi revelado oficialmente até o momento.