Skip to main content

O novo GeForce Game Ready Driver deixa os jogadores com uma placa GeForce preparados para a tão esperada chegada de Cyberpunk 2077, que terá Ray Tracing no lançamento apenas nas placas da NVIDIA, assim como um aumento de performance de até 60% graças ao NVIDIA DLSS.

Os drivers também otimizam a experiência para Minecraft com RTX, que saiu de sua versão beta, adiciona suporte para novos monitores compatíveis com G-SYNC e disponibiliza o DLSS em 4 novos jogos.

Game Ready para Cyberpunk 2077

Hoje é o dia do lançamento de Cyberpunk 2077! A instalação do novo Game Ready Driver oferece aos jogadores com uma GeForce RTX a experiência definitiva, aprimorada com Ray Tracing para imersão total, e o DLSS para melhoria de desempenho de até 60%, dependendo da resolução e configuração de hardware.

A NVIDIA trabalhou lado a lado com a CD PROJEKT RED para levar diversos efeitos de Ray Tracing a Cyberpunk 2077. O Ray Tracing aprimora o mundo de Cyberpunk 2077 no realismo dos reflexos, iluminação, sombreamento e oclusão de ambiente.

Com sombras e iluminação incríveis e o desempenho adicional de NVIDIA DLSS, nenhuma outra plataforma de jogos se compara à experiência de Cyberpunk 2077 em um PC com uma GeForce RTX.