Skip to main content

O bem sucedido Genshin Impact quer abranger seu alcance no PC. Antes exclusivo via launcher do próprio site do jogo, agora fará parte do catálogo da Epic Store. Ainda continuará gratuito e chega no dia 9 de junho, já sendo possível salvar em sua wishlist da Epic, caso você esqueça depois. Todos os jogadores poderão adquirir um bônus de lançamento com o cupom “GenshinEpic”. O jogo chega na Epic Store no mesmo dia da próxima grande atualização, que trará novo evento e roupas.

Genshin Impact é um RPG mundo aberto, com gameplay similar ao que vemos em The Legend of Zelda: Breath of the Wild e gráficos estilo anime. O jogo é exclusivamente online, sendo possível jogar com mais três pessoas. E para isso, o crossplay entre PC, Android, iOS e PlayStation vai ajudar a encontrar mais jogadores para se aventurarem no mundo de Teyvat.

O jogo foi lançado em setembro de 2020 para PC, Android, iOS e PlayStation 4 e em abril para PlayStation 5. Uma versão para Nintendo Switch está nos planos da MiHoYo, desenvolvedora do jogo. Será que veremos algum crossover entre Genshin Impact e Fortnite?