Skip to main content

Geoff Keighley, apresentador e organizador do The Game Awards, o Oscar dos games, decidiu alegrar o final de ano da galera e preparou uma boa surpresa. Sua aposta agora é o The Game Festival, cujo intuito é oferecer diversos títulos por tempo limitado e de graça.

A ideia é dar a chance para os jogadores de testarem antes de comprar, quase que como uma demo, sendo que nesse caso os games viriam completos. Nessa primeira leva, 13 foram os jogos selecionados:

  1. System Shock;
  2. Eastward;
  3. Spiritfarer;
  4. Moving Out;
  5. Röki;
  6. Chicory;
  7. Wooden Nickel;
  8. Haven;
  9. Heavenly Bodies;
  10. Acid Knife;
  11. The Drifter;
  12. CARRION
  13. SkateBIRD.

O festival está disponível para todos. A brincadeira começa nessa quinta-feira (12), às 15h (Horário de Brasília) e vai até sábado (14), também às 15h. Todos os títulos estarão disponíveis em formato digital no Steam durante esse período e depois serão removidos.

[miptheme_quote author=”Geoff Keighley, idealizador da iniciativa” style=”text-center”]Nem todo mundo pode participar de uma feira física ou evento do consumidor. O Game Festival foi criado desde o início como um evento sem barreiras, estendendo os benefícios de um evento físico à comunidade global de jogos que assiste ao The Game Awards[/miptheme_quote]