Skip to main content

O perfil oficial da série de The Witcher do Netflix revelou as primeiras imagens oficiais da segunda temporada, cuja produção finalmente parece estar dando certo. Nessas fotos podemos ver a nova armadura de Geralt (Henry Cavill), trincada no couro e mais estilosa do que nunca. Respire fundo e prepare seu coração:

A segunda temporada de The Witcher vem passando maus bocados desde o começo do ano, com várias tentativas de produção malsucedidas. O principal motivo foi a pandemia do COVID-19, que interrompeu as gravações por vários meses e, agora que voltaram, novas mudanças estão sendo realizadas. Uma delas é com respeito ao personagem Eskel, que seria interpretado por Thue Rasmussen, mas ele acabou deixando o papel por estar comprometido com outros projetos no momento. Agora, Eskel será interpretado por Basil Eidenbenz.

Ainda não temos uma data exata para o lançamento da segunda temporada, mas certamente será em 2021. O Netflix também anunciou uma outra série derivada, só que com foco nas origens daquele mundo.