Skip to main content

Prepare sua lâmina: GetsuFumaDen: Undying Moon está chegando em Acesso Antecipado no Steam, em 13 de maio desse ano. A produtora Konami também prometeu lançar o jogo para o Switch, no próximo ano.

O título se destaca por buscar inspiração nas ilustrações medievais japonesas, o tradicional estilo Ukiyo-e. Nessa aventura desenvolvida pelo estúdio independente GuruGuru, o jogador terá que encarar monstruosidades assustadoras. Com um arsenal de armas e equipamentos, o roguevania terá fases dinâmicas mas também haverá suporte para diferentes abordagens na hora da exploração e do combate.

Para quem tem memória de elefante, o nome complicado soa familiar. Não é pra menos: GetsuFumaDen: Undying Moon é uma continuação de Getsu Fūma Den. O título saiu originalmente para o Famicom, no distante ano de 1987 e somente no Japão. Portanto, as chances de você já conhecer esse universo são raras. Ainda assim, não tem problema nenhum, uma vez que será possível embarcar nessa aventura sem passar pelos eventos anteriores.

De acordo com a sinopse oficial, “depois de 1.000 anos de paz, o selo do portão do inferno foi rompido e uma inundação de espíritos malignos foi liberada no mundo. Achando-se à beira da destruição, Getsu Fuma deve assumir o comando como líder de seu clã e mergulhar nas entranhas do inferno para destruir o mal em sua essência”.

Se você ficou curioso com o jogo clássico, GetsuFumaDen: Undying Moon trará o port do primeiro título durante o Acesso Antecipado. Além disso, os jogadores que investirem nessa versão ainda em construção, terão acesso também a um livro de arte digital e à trilha sonora oficial.