Skip to main content

A Director’s Cut de Ghost of Tsushima que foi anunciada no início do mês e foi bem criticada traz, além de melhorias, uma nova história que podemos ver com mais detalhes no novo trailer lançado. A expansão adiciona uma ilha nova para o jogador explorar, chamada de Iki, ela uma versão semi fictícia que, segundo os desenvolvedores, será um contraste de Tsushima, sendo completamente dominada por criminosos e saqueadores.

A história se inicia com Jin descobrindo uma nova tribo Mongol, completamente diferente das que ele lidou, liderada pela Xamã Ankhsar Khatun, conhecida pelo nome de “A Águia”. Então o protagonista adentra a ilha para lidar com a líder, e também com fantasmas do passado. Segundo a desenvolvedora Sucker Punch, a nova história será mais íntima, emocional e pessoal. Sobre pessoas superando seu ódio e sobrevivendo aos horrores da guerra e se curar de tudo que passou.

Ação será algo que não irá faltar em Iki, já que Jin encontrará pelo caminho, além dos piratas e ladrões, monges insanos e cavernas assombradas junto do principal vilão da história: os mongóis. Novos itens lendários e habilidades serão adicionadas, e tudo que o personagem aprendeu em Tsushima pode ser levado para a nova ilha. Ghost of Tsushima Director’s Cut será lançado no dia 20 de Agosto para PlayStation 4 e PlayStation 5.