Skip to main content

Depois da grande aceitação e comprovadamente ter sido o melhor jogo cyberpunk de 2020 (não deu, Cyberpunk 2077), Ghostrunner vai ganhar uma continuação. Segundo a 505 Games, distribuidora do jogo, o investimento no segundo título vai ser o dobro do que foi gasto no primeiro: 5 milhões de Euros. Para a distribuidora, Ghostrunner é uma marca com grande potencial, capaz de contribuir por muito tempo ao portfolio de produtos da 505 Games.

Para o desenvolvimento do segundo título, a 505 Games conta com a colaboração do estúdio polonês One More Level, os desenvolvedores do primeiro jogo. Desde seu lançamento em outubro de 2020, o título vendeu mais de 600 mil cópias, número suficiente parar provar que é um sucesso independente. “Nós estamos particularmente empolgados com o lançamento futuro de Ghostrunner 2. Juntos com a One More Level, criamos um jogo muito empolgante”, conta Raffaele Galante, co-CEO da Digital Bros, grupo que é dono da 505 Games. Para ele, essa colaboração é importante para fortalecer o mercado de games na Polônia. Curiosamente, é o mesmo país da CD Projekt Red, desenvolvedora de Cyberpunk 2077. O mesmo país consegue ter o melhor e o pior jogo que se passa na mesma temática… Enfim.

Ghostrunner é um jogo em primeira pessoa, focado em movimentos rápidos de parkour com muita ação e belíssimos gráficos, com direito até a Ray Tracing. É um indie com cara de AAA. Dá uma olhada em nossas impressões sobre o jogo aqui. Ele tá disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Uma versão para nova geração chega no fim deste ano.