Skip to main content

Mesmo que você jogue sozinho, Godfall pedirá uma constante conexão com a internet para que possa funcionar. E, obviamente, você precisará ter uma assinatura da PS Plus no PlayStation 5 para que isso não se torne um problema. A versão para PC também exigirá que esteja conectado, mas isso nos computadores não causa tanta dor de cabeça.

A informação foi divulgada na página oficial do game, tornando-o similar a jogos como Tom Clancy’s The Division 2 e até mesmo Destiny 2. Porém, ao contrário destes, a desenvolvedora Counterplay Games afirmou que ele não será considerado um jogo como serviço, mas sim uma experiência completa que terá em mãos.

O título permitirá que você entre e saia a qualquer momento de missões online com mais dois jogadores, dando a possibilidade de se unir a grupos mais habilidosos para avançar na história. Nenhum modo PvP foi revelado até o momento, contando apenas com o cooperativo na rede.

A empresa divulgou, recentemente, um vídeo que mostra todo o poder de Godfall no PS5 com a abertura que rolará assim que iniciar o jogo. Mostrando a ascensão do vilão do jogo, também foram revelados alguns detalhes da história que traz os deuses caídos para retomar o trono que é seu por direito. Sem falar que a cena mostra todo o potencial gráfico do novo console.

A Counterplay Games foi conhecida por produzir o jogo para PCs Duelyst, qual recebeu avaliações muito favoráveis tanto da mídia especializada quanto dos jogadores. Lançado em 2016, ele teve seus servidores desligados em fevereiro deste ano e a empresa está se dedicando totalmente à nova geração neste momento.