Skip to main content

O conflito épico entre os monstruosos titãs da Legendary Entertainment segue firme enquanto World of Warships lança um evento único por tempo limitado inspirado em Godzilla vs. Kong, com atividades e itens exclusivos no jogo. Determinados a resolver suas diferenças de uma vez por todas, Godzilla e Kong estarão disponíveis para serem adquiridos como comandantes com locuções e visuais dedicados a partir de hoje até o final de maio.

Além disso, uma cadeia especial de missões de combate está disponível para todos os jogadores de World of Warships. O mega-hit de Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, Godzilla vs. Kong, já arrecadou mais de US $415 milhões em bilheteria mundial e está em exibição nos cinemas.

Para obter o conteúdo exclusivo, os jogadores poderão escolher entre três pacotes temáticos diferentes. Kong: Fúria Primordial inclui o comandante Kong com 10 pontos de habilidade e locução dedicada, o navio North Carolina de nível VIII com sua camuflagem permanente Primal, uma bandeira comemorativa e uma camuflagem temática.

Já o pacote Godzilla: Monstro do Apogeu traz o comandante Godzilla com 10 pontos de habilidade e locução dedicada, o navio Amagi de nível VIII equipado com sua camuflagem permanente Raio de Calor e uma bandeira comemorativa e uma camuflagem temática. Ambos os comandantes Kong e Godzilla com seus respectivos navios e o restante do conteúdo temático estarão disponíveis no bundle Titãs: Pacote Grande de World of Warships.

Além disso, uma nova cadeia especial de missões de combate já está disponível. Para desbloqueá-la, os jogadores precisarão escolher um lado — Equipe Godzilla ou Equipe Kong. Cada estágio concluído da cadeia de missões recompensará os jogadores com duas camuflagens: Guardião Definitivo ou Titã Definitivo. Após concluída, a cadeia de missões em World of Warships oferecerá o contêiner Dois Titãs – Um Rei como recompensa final. A cadeia de missões estará disponível para Batalhas Aleatórias, Classificatórias e Cooperativas, bem como em Operações jogando com navios de nível V a X.

World of Warships está disponível gratuitamente para PC, iOS, Android, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.