Skip to main content

A Warner Bros. Games e Playdemic anunciam a parceria com o golfista profissional, duas vezes ganhador do Masters Tournament, Bubba Watson. Juntos eles trazem uma nova bola de golfe e novos desafios para o conhecido e renomado jogo para celular Golf Clash.

Disponível até o dia 15 de novembro, a Bubba Ball oficial está repleta de estatísticas para complementar a força de Watson com o taco, perfeitos para longos fairways quando os jogadores devem se concentrar na distância. A Bubba Ball apresenta um design elegante com autógrafo e monograma do Watson exibidos de forma proeminente, ao lado da coloração rosa característica misturada.

A colaboração com Watson também se estende ao One Shot Challenge, um evento popular baseado no popular Golden Shot do Golf Clas onde o jogador bate próximo ao objetivo.

Esse desafio estará disponível até dia 18 de novembro e traz em seu design homenagens a Watson e dá aos participantes a chance de ganhar a Bubba Ball acertando um hole-in-one. Além disso, o jogador poderá selecionar emojis animados no Golf Clash parecidos com Watson, permitindo que os jogadores deem mais expressão às suas melhores tacadas no campo virtual.

“Eu sou um grande fã de Golf Clash, então é uma emoção ser imortalizado no jogo”, disse Bubba Watson, jogador de golfe profissional. “Quer você esteja acertando um monster drive com minha Bubba Ball personalizado ou tentando sua sorte no meu One Shot Challenge, eu ajudarei você no curso virtual.”

“Estamos entusiasmados com a parceria com o campeão de golfe Bubba Watson para trazer um conteúdo exclusivo para Golf Clash e nossa comunidade”, disse Paul Gouge, CEO da Playdemic. “Com a nova Bubba Ball, o Bubba’s One Shot Challenge e emojis animados personalizados, colaboramos para criar conteúdo original que combina com a destreza e o estilo de Bubba no campo, ao mesmo tempo que oferece aos jogadores uma experiência de jogo única e emocionante.”

Bubba Watson é bicampeão Major, com vitórias no Torneio Masters em 2012 e 2014 e está entre os maiores do PGA Tour. A parceria com a Watson segue as recentes colaborações do Golf Clash com a The Ryder Cup e o The Open Championship.

Golf Clash é o jogo esportivo para dispositivos móveis número 1 de download nos EUA e no Reino Unido, com mais de 90 milhões de downloads em todo o mundo até o momento. Desde o seu lançamento, o jogo foi homenageado com vários prêmios do setor, incluindo o vencedor do BAFTA Games Mobile Game of the Year (2018), Mobile Games Awards Game of the Year (2018), PocketGamer.biz Game of the Year (2017) e The Independent Game Developers’ Association (TIGA) Awards Game of the Year (2017).

Golf Clash está disponível de graça para download nos dispositivos e smartphones com iOS e Android e é perfeito para jogar e competir com os amigos em qualquer lugar.