Skip to main content

A série de R.L. Stine que já fez a garotada dormir com a luz acesa está de volta aos jogos eletrônicos com Goosebumps Dead of Night. O novo título resgata vários monstros que causaram calafrios nos livros e no cinema.

O jogo é fruto de uma parceria entre a editora Scholastic, a produtora Sony Pictures Consumer Products e a desenvolvedora Cosmic Forces e adapta o universo da franquia para uma experiência de survival horror em primeira pessoa. O arquivilão Slappy the Dummy roubou páginas de Goosebumps e está libertando os horrores no mundo real. Cabe ao jogador ser furtivo, evitar as criaturas e resolver os enigmas que irão banir o mal de volta para as páginas.

Goosebumps Dead of Night é uma espécie de remake de Goosebumps Night of Scares, lançado originalmente para dispositivos de Realidade Virtual. Desta vez, a aventura e a tensão estarão disponíveis para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch com gráficos aprimorados, conteúdo adicional, novas locações, novos puzzles e até mesmo novas ameaças para manter o nervo dos jogadores no limite.

Goosebumps Dead of Night ainda não tem data de lançamento mas deve assombrar os incautos ainda no próximo trimestre.