Prepare suas armas, rasgue sua camisa e arranque sangue de seus adversários, porque GORN acaba de sair do Acesso Antecipado. O jogo de Realidade Virtual já está disponível em sua versão final para SteamVR e Oculus.
GORN é fruto das mentes insanas da Free Lives, os mesmos criadores de Broforce e Genital Jousting, e está sendo distribuído pelos igualmente insanos chapas da Devolver Digital. No jogo de gladiadores orientado para física, você precisa encarar os mais bizarros oponentes em uma arena virtual. Foram dois anos fazendo ajustes, adicionando armas e oponentes até chegar nessa versão final.
Nas palavras do mítico Fork Parker, diretor financeiro da Devolver, “nossa equipe não poderia estar mais satisfeita em ver a incrível sequência da Free Lives de transformar estranhas ideias em jogos comercialmente e criticamente bem-sucedidos”.