Skip to main content

A Team17 e a Navegante Entertainment, em parceria com a Bromio, revelaram um novo projeto de jogo de plataforma chamado Greak: Memories of Azur. Com um lindo trailer de anúncio, além das cutscenes também já está disponível trechos da gameplay para você ver como ele ficará quando for lançado. Não pode esperar nada menos da empresa que ajudou a trazer Overcooked para nós, não é?

A história é sobre três irmãos, Greak, Adara e Raydel. Os três estão tentando derrotar as temíveis forças maléficas e inimigos mortais que invadiram sua terra natal. Cada um deles terá uma habilidade diferente, te forçando a criar estratégias e utilizando-os no melhor trecho que aproveite melhor as suas vantagens.

Greak é ágil e possui uma velocidade superior aos demais, além de conseguir entrar em lugares pequenos. Os poderes arcanos de Adara permitem que ela levite e Raydel é o especialista em combate, também possuindo equipamento próprio para passar por terrenos mais complicados.

Os co-fundadores da Navegante, Rodrigo Fernandez e Gustavo Alcala, revelaram que sua intenção é trazer a arte do game à tona. “É um verdadeiro trabalho de amor para todos os envolvidos conosco e nossos amigos de Bromio; queremos criar um jogo que se destaque artisticamente e supere as expectativas dos jogadores. A parceria com a Team17 é um sonho se tornando realidade para nós, uma vez que o histórico de criação e lançamentos de títulos indie deles é incrível, por isso estamos extremamente empolgados em cumprir nossa visão para este jogo”.

Greak: Memories of Azur está sendo prometido para chegar nos PCs e consoles, sem especificar em quais deles chegarão. Sua previsão de lançamento é apenas para 2021.