Skip to main content

Um mês depois de completar dez anos de operação, o  serviço PlayStation Plus liberou a lista dos jogos que estarão disponíveis agora em agosto para seus assinantes.

O serviço de assinatura do console vai trazer tiro, porrada e bomba com Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered. Esse relançamento trouxe de volta a icônica história de 2009 para uma nova geração. O resultado são gráficos melhorados e outros aperfeiçoamentos. A Sony mandou avisar que o tiroteio vai começar mais cedo. O jogo já estará disponível para os usuários da PlayStation Plus a partir de 28 de julho.

Os jogadores do PlayStation 4 também poder aproveitar antes de todo mundo (e sem pagar nada) o fenomenal Fall Guys: Ultimate Knockout. O título é uma reinvenção do gênero Battle Royale. Aqui, 60 jogadores entram em uma série de divertidas disputas em pistas malucas repletas de obstáculos. O jogo teve um beta aberto recentemente e estará liberado para os assinantes do serviço da Sony, entre os dias 4 e 31 de agosto.