Skip to main content

Tem Mecha gigante, tem portal de teleporte de Vingadores: Ultimato, tem Nazgul, tem o capiroto, tem exércitos dos dois lados. O trailer de DOOM Eternal: The Ancient Gods – Part Two é de cair o queixo.

O novo DLC do jogo é a conclusão do DLC anterior. Mais do que isso, é o final épico de toda a saga do DOOM Slayer e nada mais será como antes na franquia. Depois de renegar os Deuses, o protagonista acabou despertando um Mal ancestral. A solução? Encher o cramulhão de chumbo grosso. Para isso, será necessário recrutar um exército de Sentinels e invadir a última fortaleza infernal para um acerto de contas definitivo.

A desenvolvedora id Software não está pra brincadeira com DOOM Eternal. De acordo com a descrição oficial da nova expansão, “a alma do universo pende em uma balança. Sua guerra contra o Inferno termina aqui”. Certamente uma jornada brutal merece uma conclusão à altura e é isso que a expansão quer entregar.

DOOM Eternal: The Ancient Gods – Part Two lança nessa quinta-feira (18) em todas as plataformas em que o jogo original está disponível. O DLC trará novos e agressivos inimigos, assim como variações mais fortes de antigos oponentes. Além disso, o jogador pode esperar locações fantásticas e inéditas e novas armas, como o selvagem martelão empunhado pelo DOOM Slayer.