Skip to main content

A Arc System Works divulgou hoje (25) uma nova prévia de Guilty Gear -Strive- mostrando todos os modos de jogo disponíveis para você. Seja online ou offline, a pancadaria não tem hora para acabar no novo título da franquia.

O Story Mode, como o próprio nome diz, é o modo com história do jogo. A saga da série continua nos Estados Unidos, acompanhando o anti-herói Sol Badguy em um novo e tumultuado capítulo de uma jornada de altos e baixos no mundo da luta. A campanha pode ser desfrutada offline, sem necessidade de outros jogadores.

Além disso, Guilty Gear -Strive- traz outros dois modos offline: Gallery e GG World. O primeiro é uma espécie de enciclopédia multimídia da franquia, incluindo artes conceituais, trailers, modelos de personagens e mais. Já o modo GG World mergulha ainda mais fundo na série, com informações quase documentais dos títulos anteriores e desse novo episódio, reunindo dados como linha do tempo, um glossário dos termos e uma mapa relacionando os lutadores entre si.

Para quem estava se sentindo sozinho, não faltam modos online em Guilty Gear -Strive-. O Player Match é onde o couro come, com suporte a até nove jogadores simultâneos em uma única sala customizável. A Arc System Works garante um netcode livre de lag para todos os participantes. Além disso, o Online Lobby funciona como uma sala de espera virtual antes de cada luta, também lotada de opções de atividades enquanto o combate não começa.

Guilty Gear -Strive- está vindo em 9 abril desse ano, para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Quem adquirir a versão Deluxe ou Ultimate, receberá um acesso prévio ao título, podendo começar a jogar já em 6 de abril,