Skip to main content

Joguinho de luta é só pancadaria? Nada disso! Guilty Gear Strive está vindo para concluir uma trama que se alonga por duas décadas. O novo trailer do modo Story revela essa trama e mistura reflexões e combate para o final dessa saga.

A desenvolvedora e produtora Arc Systems Works está prometendo que “as provações e tribulações dos heróis e vilões da série serão finalmente resolvidas. Descubra a surpreendente verdade que aguarda o fim de todas as coisas”. No trailer, já podemos ver Giovanna e Nagoriyuki saindo no tapa, assim como Sol trabalhando lado a lado com um Jack-O diferente, de cabelos vermelhos.

A ideia é que o modo Story funcione quase como um filme interativo, um longa-metragem de presente para os fãs de longa data da franquia. Entretanto, a produtora já explicou que os jogadores que estão chegando agora não vão ficar boiando. Guilty Gear Strive terá um amplo glossário de todos os personagens, eventos e elementos que compõem esse universo, que poderá ser consultado a qualquer momento ao pausar o jogo.

Guilty Gear Strive estava programado para chegar às lojas em 9 de abril, mas precisou sofrer um adiamento. A nova data de lançamento do jogo é 11 de junho, chegando para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Steam).