Skip to main content

A Bandai Namco finalmente revelou o projeto que estava trabalhando relacionado aos robôs gigantes. Gundam Evolution é o novo FPS da franquia, totalmente gratuito para jogar e contará com PvP de 6v6 jogadores. Até o momento ele foi revelado como um título que sairá apenas nos computadores, mas isso pode mudar no futuro com a ascensão dos atuais consoles de mesa.

Você controlará as poderosas máquinas, cada uma contendo diferentes habilidades e técnicas que podem ser utilizadas para a vitória no meio aos vários mapas que estarão disponíveis no lançamento. Inclusive, vale avisar que os testes beta ocorrerão em breve, agendados para os dias 08 e 09 de agosto de 2021. Você pode se inscrever no site oficial para participar até o dia 02 de agosto.

Apesar de querer mergulhar de vez no mundo dos Esports, a Bandai Namco revelou que Gundam Evolution será lançado apenas no Japão. Mesmo que isso possa mudar futuramente, não é uma ideia muito sensata partindo de uma empresa que já tem um mercado mais do que consolidado no mundo todo. Enfim, de qualquer modo, ele está agendado para 2022.