Skip to main content

A CD Projekt Red acaba de disponibilizar a quarta temporada da Jornada de GWENT: The Witcher Card Game. Desta vez, Yennefer será o destaque pelos próximos meses. Com a atualização gratuita, os jogadores podem adquirir recompensas ao subir seus níveis.

A Jornada é o sistema de progressão em GWENT que conta com mais de 100 níveis com recompensas exclusivas. Ao completar as missões semanais, assim como ganhar batalhas online dentro dos modos padronizados de Temporada e de Seleção, há a possibilidade de progressão e desbloqueio das recompensas. Apesar do jogo ser gratuito, o passe Premium está disponível e concede acesso instantâneo a mimos.

A quarta temporada é dedicada a Yennefer de Vengerberg, o grande amor da vida de Geralt de Rivia e uma das maiores feiticeiras do continente. O jogador terá 3 meses para colecionar tudo relacionado a ela, enquanto durar a temporada. Porém, quem levar o passe Premium desbloqueia automaticamente o visual de líder neutro lendário para ela, além de possuir mais recompensas como: skins, barris de cartas, títulos, avatares animados e bordas.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, assim como para Android e iOS.