Skip to main content

Parece que os jogadores de Apex Legends estão perdendo a paz com os hackers de Titanfall invadindo o battle royale. Os cyber-criminosos estão invadindo o multiplayer online para chamar a atenção da Respawn Entertainment dos cheaters que estão lotando os games antigos da desenvolvedora. Ou seja, eles estão trazendo um problema para reclamar de outro.

Enquanto alguns tentam logar no game, aparece uma mensagem direcionando eles ao site Save Titanfall, que tem como principal viés a eliminação dos hackers que atacam o antecessor. Inicialmente isso estava ocorrendo apenas com os jogadores de PC, porém durante o fim de semana o pessoal que tem console de mesa também começou a receber a mesma abordagem.

A Respawn até o momento não se pronunciou se vai resgatar o público de Titanfall do problema ou se fará algo contra a ação dentro de Apex Legends. Fica aí a grande dúvida aos fãs que estão aguardando por uma atitude deles, seja ela qual for. A Electronic Arts, que é a principal produtora por trás dos dois títulos, também não falou nada sobre o assunto até o momento.