Skip to main content

Prepare sua marreta para caçar monstros em Doktor’s Curse, o evento de Halloween de Rainbow Six: Siege que começou nessa quarta-feira (23). Os jogadores terão várias atividades macabras para participar em todas as plataformas até o dia 6 de novembro, quando acaba a maldição.

Nesse evento, as armas de fogo ficarão de lado. Um time de jogadores fará o papel das criaturas malévolas engendradas pelo Doc. O cientista se trancou no castelo do Parque Temático abandonado, transformou o local em seu covil de horrores e agora um time de exterminadores equipados apenas com versões da marreta Sledge  terá que lidar com suas abominações.

Nessa primeira semana, a brincadeira em Rainbow Six: Siege é uma variação sinistra do clássico esconde-esconde, mas com direito a sustos e armadilhas pelo caminho. Não seria Dia das Bruxas sem uns mimos liberados, então a diversão vai desbloquear a chamada Coleção do Doktor’s Curse, com uniformes e capacetes dos Monstros do evento, além de estampas para armas e amuletos. Esses colecionáveis podem ser conquistados nas partidas ou comprados com dinheiro do jogo.